O verdadeiro motivo da saída de Babi do Pânico

O verdadeiro motivo da saída de Babi do Pânico

Parece que nem tudo o que foi dito sobre a saída da Panicat Babi do programa Pânico na Band foi verdade. De acordo com algumas informações que circulam no meio, os reais motivos que levaram a modelo a pedir demissão do programa da Band não foram aqueles que foram colocados no comunicado oficial e nas entrevistadas dadas por Babi.

De acordo com a versão oficial, proferida pela própria Babi na ocasião da sua saída do programa, o motivo único de sua saída do programa é que a moça não queria mais ficar expondo o seu corpo na televisão e que agora queria apenas estudar.

Mas de acordo com algumas pessoas muito próximas da Panicat, o verdadeiro motivo que pesou para a decisão foi tudo o que aconteceu com Babi nos últimos meses, como o fato de ter ficado careca no palco, ou ainda ter sido humilhada diversas vezes pelo público e também pelos próprios colegas de programa.

Além disso, Babi também não estava gostando nada da participação de outras Panicats mais novas que ela que estavam ganhando mais espaço no programa, como é o caso de Carol Dias que virou repórter.

0 comentários:

Postar um comentário