Isis Valverde, 25, esteve presente em um evento de lançamento de um novo carro na noite de domingo (24), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A atriz se descuidou ao passar por um ventilador que levantou a saia de seu vestido e deixou o bumbum a mostra. A informação é do "Ego", publicada na mesma noite.
O deslize ocorreu quando a cantora Claudia Leitte, que comandava apresentação do evento, chamou a atriz para subir ao palco. Foi no momento em que Isis caminhava em direção à cantora que o ventilador a surpreendeu. Muito bem-humorada, a atriz saiu da situação constrangedora abaixando o vestido e sorrindo para o público. Recentemente, Isis foi eleita a melhor atriz coadjuvante no prêmio "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão, pelo seu papel de Suellen em "Avenida Brasil". O último trabalho da atriz na televisão foi como protagonista da minissérie "O Canto da Sereia", da Globo, que foi transmitida em janeiro.
No evento, Isis contou sobre o lançamento do filme “Faroeste Caboclo”, coprodução da Globo Filmes. Nele, a atriz interpreta Maria Lucia, personagem eternizada pela música da banda Legião Urbana. "Tenho até sonhado com o filme, vamos estrear no dia 30 de maio. Estou muito ansiosa. Filmei há dois anos, era menos madura que agora. Foi um trabalho de uma entrega absoluta, o elenco foi para Brasilia e morou junto, estávamos muito integrados. Estou esperando um ótimo resultado, tem tudo para ser sucesso. Não procurei me espelhar em nada, fiz a minha Maria Lucia. A história dela no filme e muito destrinchada, não é só aquilo que diz a música. Eu cresci ouvindo essa música. Pedi desculpas a muita gente, mas quis fazer do meu jeito, morena, com a minha cara", disse.
0 comentários:
Postar um comentário